sexta-feira, 30 de novembro de 2018

[NOVIDADES] O Diário Secreto está chegando!



Após a publicação na plataforma Kindle da Amazon, o Diário Secreto vai ganhar uma versão física independente, e a Pré-venda começa dia 03 de dezembro, segunda-feira. 

O valor final do livro é de R$, 35,00 com o Frete Incluso. Quem comprá-lo na pré-venda, receberá junto com o exemplar brindes exclusivos, além de marcadores personalizados.

A compra do Diário Secreto poderá ser feita por meio de PagSeguro e via Depósito Bancário (Caixa Econômica Federal).


Ana Luísa, uma advogada bem-sucedida, cultiva uma paixão avassaladora por um motoqueiro misterioso. Todos os dias, ela vai ao mesmo local no intuito de vê-lo e admirá-lo, mesmo sem saber quem ele é e o que faz naquele lugar. Casada com um empresário, mãe de uma menina, vive uma vida monótona, metida na rotina a que o trabalho, o casamento e a maternidade lhe impõe. A paixão pelo marido se perdera em meio as frustrações cotidianas e a atenção que não recebe do mesmo. 

Fadada ao comodismo, ela segue a sua vida, sem convicção da sua felicidade, negando a si própria e aos seus desejos. Até que o inacreditável lhe acontece, e ela recebe das mãos de uma entidade, Himeros - o deus do desejo sexual, um diário onde deve narrar experiências que a partir de então, serão postas à sua frente, para que ela possa vivenciá-las. Ana Luísa é levada ao seu limite e obrigada a encontrar-se no meio do caos e das aventuras luxuriosas nas quais se mete. Redescobrindo as paixões da vida e a sua própria feminilidade, ela passa a viver intensamente, na tentativa de suprir todos os anseios da sua carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo