sábado, 24 de novembro de 2018

ONDE COMPRAR? Novelas Nada Delicadas




O livro Novelas Nada Delicadas completou um ano desde que começou a ser postado, por partes, na plataforma Kindle da Amazon. O livro, ganhou uma versão física, onde juntou todas as histórias que se interligavam e está sendo vendido em sites das maiores lojas do Brasil.

A seguir, informações do livro e os links dos lugares onde você pode adquiri-lo.


NOVELAS NADA DELICADAS
ISBN: 978-85-8405-141-0
Gênero: Adulto/LGBT
Ano de Publicação: 2018
Formato: 14 x 21 – 198 páginas
Público: Adulto
Sinopse: Fetiche do francês fétiche, significa objeto enfeitiçado ou mágico, um comportamento sexual, parte do corpo ou objeto que desperta a excitação sexual e tem o poder de produzir orgasmo, ou de ajudar a produzi-lo. Mýa Rivers é uma escritora de carreira feita. Com vários livros publicados, ela se mete numa pesquisa de campo para desenvolver sua nova história. Para isso, convida homens e mulheres fetichistas a visitarem seu escritório e contar-lhes suas experiências de pico, onde o êxtase fora alcançado de forma enlouquecedora. Diante de voyeurs, dominadores, escravos sexuais, submissos e sugar daddys, ela passeia por todas as possibilidades de se adquirir prazer, fugindo de regras e padrões impostos pela sociedade. No entanto, mesmo metida em meio a histórias desejosas, sua vida pessoal e seu passado não deixam de atormentá-la. Além de lidar com o material que tem em mãos, ela terá que superar um grande trauma.

Onde comprar:

Para adquirir o livro diretamente com o autor, você pode fazê-lo por meio de depósito Bancário ou por cartão de crédito pelo PagSeguro. No caso do depósito bancário, após ser feito, o comprovante deve ser enviado para o e-mail, misterguelo@hotmail.com, junto com os dados do comprador e o endereço para onde o livro deverá ser enviado. 


Dados da conta pra depósito bancário:

Caixa Econômica
Ag.: 3233
Op.:001
CC.: 00002649-6
Jucivalda Freitas Merces

O livro também pode ser encontrado completo ou por parte na Amazon em formato eBook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo