quinta-feira, 12 de julho de 2018

[NOVIDADE] PRAZER, VOLUPTAS!







Olá leitores, vim aqui só pra trazer uma novidade maravigold para vocês. Prazer, Voluptas! É a minha nova história, vinda direto do universo de TAÚ e do Diário Secreto.
A história deve ser lançada até o final de semana na Amazon. A capa é essa maravideliciosa que está aí em cima. Logo abaixo, segue a sinopse. Espero que gostem! Beijos em todos vocês! 


SINOPSE: 

Vinicius sempre foi um rapaz reservado e discreto, mas como diz o ditado “mente vazia é oficina do diabo”. Sem muito o que fazer no trabalho, decide baixar um aplicativo de relacionamentos, em busca de alguém para bater um papo e passar o tempo. A conversa rende e ele acaba marcando um encontro no fim do expediente, afinal a sexta-feira é o prelúdio do final de semana. O que ele não sabe é que nunca se deve confiar em homens, principalmente se você os conhece virtualmente. A noite do jovem não sai como ele esperava, com pontos altos e baixos, ele se mete em uma situação que o seu ceticismo nunca o faria crer e que irá se desenrolar por todo o seu final de semana, levando-o a vivenciar uma aventura cheia de desejo, paixão, erotismo e deuses gregos.Há coisas que nem o ocaso ou a ciência, explicam.
ELES ESTÃO ENTRE NÓS. ALGUNS BONS. OUTROS CRUÉIS.
 Do mesmo universo do Diário Secreto e TAÚ.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo