quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Parceria: Surpresas nas Páginas


Boa noite, lindos e lindas que visitam o meu cantinho sempre que podem. Hoje estou radiante e cheio de felicidade. 

Todos vocês já devem saber que em Abril estarei publicando o meu primeiro romance que intitulei de "Epicuro em meu jardim". Todos também sabem como é muito difícil se inserir no mercado literário. Escrever não é tão difícil assim, o difícil mesmo e ser reconhecido por aquilo que você faz. Mas existem anjos, existem pessoas comprometidas com a literatura que estão dispostas a te dar um espaço para que você fale do seu livro, para que você mostre o seu trabalho e se sinta realizado enquanto escritor.

E foi isso que aconteceu comigo, nessa longa caminhada entre escrever os capítulos e enviar para os betas, e procurar divulgar o meu material eu encontrei pessoas maravilhosas que estavam ali prontas para me socorrer e me apoiar. E hoje com muita felicidade e carinho no coração eu venho a nunciar a minha parceria com o blogue Surpresas nas Páginas.

O blogue é lindo, lindo, lindo. A primeira impressão que tive ao visitar foi de estar chegando em uma casa bem florida e aconchegante. Senti-me muito bem no espaço, entre as resenhas, as dicas de leitura, as divulgações, tudo colocado em seu devido lugar pelo Joiran, que é quem toma conta do blogue. É claro que ele tem ajuda de outras pessoas, mas ele é a grande mente por trás daquele jardim.

Não sei se vocês sabem Epicuro, que era um grande filosofo, convidava as pessoas a irem ao seu jardim. Chama escravos, mulheres, crianças, gays. Ele tinha um apreço enorme pela amizade e dividir o seu saber com as pessoas. E é assim que me sinto hoje, compartilhando das alegrias do ofício de ser escritor com amigos maravilhosos que sempre estarão ali para me amparar, e que se precisarem sempre me terão aqui, no mesmo lugar.

O Joiran ainda, para acabar de acabar com esse coração que não bate mais, só apanha, fez uma postagem linda me apresentando para os leitores do blogue dele, dá um clique aqui para conferir. 

Gente, estou muito feliz, muito alegre com isso. Espero que vocês também sintam essa emoção que se sente ao se fazer novos laços.

Bem, que Joiran e seu blogue sejam bem-vindos e que essa parceria dure o tempo que dura.

Um abraço a todos e boa noite!

Um comentário:

  1. Olá, Marcos!

    Que texto encantador! Que a nossa parceria seja um sucesso! Vamos crescer juntos e lutar pela literatura nacional.

    Abraços!
    Joe Almeida

    ResponderExcluir

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo