terça-feira, 6 de março de 2018

PRÉ-VENDA: NOVELAS NADA DELICADAS





Olá, meus amores. Tudo bem com vocês?

Sei que ando em débito de postagens aqui no blogue, mas tenho corrido tanto com os preparativos do livro novo e de algumas coisinhas que ainda são surpresa que eu tô meio perdido em meio a tanta coisa. Mas, hoje vim aqui trazer uma ótima notícia a vocês. O meu livro novo Novelas Nada Delicadas já está em pré-venda no site da Editora Ella. Aaaaaaaaaaaaah. Sim, isso é o máximo...

Agora você vai poder ter o físico das Novelas em suas mãos. Estão preparados.

O livro tá com frete grátis e vai acompanhado de marcadores personalizados, além de um sorteio de caixa surpresa para quem comprar na pré-venda. Então, corre lá no site da Editora Ella e garanta já o seu.

Eu tô muito feliz, gente. Essa é uma grande conquista para mim e esse livro é muito especial. Nada disso seria possível sem vocês. Obrigado pelo apoio sempre.

Agora e partir para o abraço...

Simbora. 

Um comentário:

©Marcos Well - 2017. Todos os direitos reservados. - Criado por: Marcio Silva. - Tecnologia do Blogger. imagem-logo