Pular para o conteúdo principal

Vênus em Escorpião tá vindo aí. Tudo que você precisa saber sobre meu novo livro!

Oi oi meus amores queridxs! 

Como estão vocês todxs? Espero que muito bem, pois eu tô eufórico e cheio, mas cheio de novidades para contar a vocês.

Eu não sei nem por onde começar, na verdade, é tanta coisa que até eu tô precisando me situar. 

Mas vamos lá...

Sigam-me os bons...

Vocês que me acompanham, que leem meus livros, que escrevo com muito amor e carinho, sabem que há alguns meses postei um conto surpresa, assim do nada na Amazon, chamado O homem dos meus sonhos.



Pois bem, como acontece com quase todos os meus contos, esse conto acabou ganhando o roteiro para um livro (dois, na verdade, é uma duologia). O mais legal nisso tudo é que já terminei de escrever o primeiro livro e ele se chama Vênus em Escorpião e, conta a saga do personagem após os acontecimentos do conto. 

Mas não para por aí. O livro já tem editora, a capa do livro já tá sendo produzida... Agora é só correr para marcar uma data de lançamento. OMG!

A casa de Antony (personagem de o homem dos meus sonhos) é a Editora Ella, que é conduzida por uma pessoa maravilhosa e que admiro como ídola e agora, colega de trabalho, a Adriana Vargas. Ela tem me ajudado e me guiado na minha pequena jornada literária, que está me proporcionando cada vez mais momentos de alegria plena e realização.

O conto, O homem dos meus sonhos, pegou primeiro lugar nos mais vendidos Gays e LGBT da Amazon. E eu fiquei como? Fiquei no chão, é claro. Principalmente porque, além de estar na Amazon, o conto estava de graça no Wattpad. É de desmanchar o coração de qualquer autor com amor e satisfação, não é?

Então, eu escrevi esse post para contar tudo isso a vocês e que talvez, só talvez, antes da publicação de Vênus em Escorpião um novo conto dê as caras na Amazon (será que também vira romance?).

Meus amores, um grande beijo em todos vocês.

E muito, mas MUITO OBRIGADO, por tudo, por tudo mesmo. Agradeço do fundo do meu coração. Vocês estão realizando um sonho meu.

AMO TODXS VOCÊS! 


Ps* Deixem os e-mail de vocês aqui nos comentários, vou passar a enviar cartinhas do amor para todos vocês contando tudo sobre o processo de produção do livro e dos próximos que virão.


Comentários

  1. Parabéns, seu lindo!! Vai ser sucesso esse livro, certeza!
    Meu email: eltonmoraes@outlook.com ;)

    Forte Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria: Surpresas nas Páginas

Boa noite, lindos e lindas que visitam o meu cantinho sempre que podem. Hoje estou radiante e cheio de felicidade. 
Todos vocês já devem saber que em Abril estarei publicando o meu primeiro romance que intitulei de "Epicuro em meu jardim". Todos também sabem como é muito difícil se inserir no mercado literário. Escrever não é tão difícil assim, o difícil mesmo e ser reconhecido por aquilo que você faz. Mas existem anjos, existem pessoas comprometidas com a literatura que estão dispostas a te dar um espaço para que você fale do seu livro, para que você mostre o seu trabalho e se sinta realizado enquanto escritor.
E foi isso que aconteceu comigo, nessa longa caminhada entre escrever os capítulos e enviar para os betas, e procurar divulgar o meu material eu encontrei pessoas maravilhosas que estavam ali prontas para me socorrer e me apoiar. E hoje com muita felicidade e carinho no coração eu venho a nunciar a minha parceria com o blogue Surpresas nas Páginas.
O blogue é lindo, lin…

[ROMANCE] Epicuro em meu jardim - Marcos Welinton Freitas

A poesia deveria vir até mim, como num ímpeto. Devir vir inominada, como no gozo. Apenas o estado em que o corpo se concentra em um único sentido, o tato. Mas a poesia vem até mim dilacerando toda a minha estrutura. Costura-se em minhas artérias e vaza pelos meus olhos, pela minha boca, pelos meus dedos. Todos os sentidos se perdem e se reencontram. A poesia me torna, me assalta, antecede o meu desejo. Eu só tenho desejo no poema.
- Trecho do Livro Epicuro em meu jardim



Ficha Técinica

Autor: Marcos Welinton Freitas Págs: 110 Gênero: Romance Formato: 14 X 21 Editora: Multifoco | Selo: Desfecho Romances
Lançamento: 2017
Sinopse:
A vida às vezes nos põe no pelourinho, abrindo em nós feridas que parecem que nunca cicatrizarão, foi assim com Hedonê. Após perder o grande amor da sua vida em circunstâncias fatais, a tristeza abraçou-a de tal modo que até a única coisa que podia salvá-la de si mesmo ela perdeu, a sua literatura. A poesia deixou de fazer-lhe companhia, e ela se tornou uma escritora fa…

Tag dos namorados

Bom dia, meus queridos amig@s, leitor@s e parceir@s.
Vocês estão todos bem? Espero que estejam sim e que esse início de semana seja maravilhoso para cada um de vocês que me acompanham aqui no blogue.
Meus querid@s, é o seguinte, hoje pela primeira vez vou responder uma TAG aqui no blogue. Para quem não se liga nessas coisas, TAG é uma espécie de desafio lançado em redes sociais tematizando alguma data, coisa, ou até mesmo meme.
A TAG de hoje se chama "TAG dos namorados", e foi lançada pelo meu blogue parceiro Sinopse dos Livros, lá no instagram.
Então a TAG trás as seguintes questões:
- Desliga você primeiro, amor. Não, desliga você. - Um livro que você não queria mais largar.
- Amor, diz que me ama. - Um livro cheio de charme.
- Quem é essa no seu Whatsapp? - Um livro que você morre de ciúmes.
- Vai lá com a sua amiguinha. - Um livro que você não suporta.
- Você é tudo para mim! - Um livro que foi feito para você.

Ah, eu adorei essa TAG, vambora responder, né?!


1. Um livro que você nã…