Pular para o conteúdo principal

eBook novo na Amazon: HEDONÊ - Novelas Nada Delicadas (CONTO I)

Olá queridos leitores, sei que ando sumido do blogue, mas tenho uma explicação. O tempo anda corrido, e tenho aproveitado os meus momentos de liberdade para escrever. Tenho desenvolvido alguns projetos e tô cheio de planos para o segundo semestre de 2017.

Contudo, não vim aqui falar sobre isso, na verdade estou aqui para divulgar uma novidade. 

Gente, hoje eu lancei na Amazon um projeto que se chama NOVELAS NADA DELICADAS, o primeiro conto se chama Hedonê e como vocês devem imaginar, faz referência a personagem de mesmo nome do meu primeiro romance, Epicuro em meu jardim.

Então segue a capa, a sinopse e o link para que vocês possam dar aquela conferida.


Sinopse:

O PRAZER PODE SE TORNAR UM VÍCIO
Refeita e feliz, após os episódios que a levaram ao seu temeroso infortúnio, Hedonê agora completamente entregue a Eros, se revela muito mais sensual do que já fora um dia. Dedicada a escrita de contos e poesias, ela passa a narrar fatos da sua vida que culminarão no seu grande momento de vitória.
Paralelo a sua história, Volúpia, uma mulher voluptuosa e fogosa, como a chamariam belos mancebos que se aconchegaram em seu interior, tem que aprender a lhe dar com o dilema da sua vida: ser uma ninfomaníaca. Ela embrenha por aventuras sexuais, e conhece vários homens e também algumas mulheres.
Este é o primeiro conto da série “Novelas Nada Delicadas” e trás lapsos momentâneos de Hedonê e Volúpia, e também cenas intensas e despudoras de sexo.



Comprem, se esbaldem e não esqueçam de classificar e deixar aquele velho comentário.
Até mais queridos, grande beijo em todxs.

VOLTO LOGO!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria: Surpresas nas Páginas

Boa noite, lindos e lindas que visitam o meu cantinho sempre que podem. Hoje estou radiante e cheio de felicidade. 
Todos vocês já devem saber que em Abril estarei publicando o meu primeiro romance que intitulei de "Epicuro em meu jardim". Todos também sabem como é muito difícil se inserir no mercado literário. Escrever não é tão difícil assim, o difícil mesmo e ser reconhecido por aquilo que você faz. Mas existem anjos, existem pessoas comprometidas com a literatura que estão dispostas a te dar um espaço para que você fale do seu livro, para que você mostre o seu trabalho e se sinta realizado enquanto escritor.
E foi isso que aconteceu comigo, nessa longa caminhada entre escrever os capítulos e enviar para os betas, e procurar divulgar o meu material eu encontrei pessoas maravilhosas que estavam ali prontas para me socorrer e me apoiar. E hoje com muita felicidade e carinho no coração eu venho a nunciar a minha parceria com o blogue Surpresas nas Páginas.
O blogue é lindo, lin…

[ROMANCE] Epicuro em meu jardim - Marcos Welinton Freitas

A poesia deveria vir até mim, como num ímpeto. Devir vir inominada, como no gozo. Apenas o estado em que o corpo se concentra em um único sentido, o tato. Mas a poesia vem até mim dilacerando toda a minha estrutura. Costura-se em minhas artérias e vaza pelos meus olhos, pela minha boca, pelos meus dedos. Todos os sentidos se perdem e se reencontram. A poesia me torna, me assalta, antecede o meu desejo. Eu só tenho desejo no poema.
- Trecho do Livro Epicuro em meu jardim



Ficha Técinica

Autor: Marcos Welinton Freitas Págs: 110 Gênero: Romance Formato: 14 X 21 Editora: Multifoco | Selo: Desfecho Romances
Lançamento: 2017
Sinopse:
A vida às vezes nos põe no pelourinho, abrindo em nós feridas que parecem que nunca cicatrizarão, foi assim com Hedonê. Após perder o grande amor da sua vida em circunstâncias fatais, a tristeza abraçou-a de tal modo que até a única coisa que podia salvá-la de si mesmo ela perdeu, a sua literatura. A poesia deixou de fazer-lhe companhia, e ela se tornou uma escritora fa…

Tag dos namorados

Bom dia, meus queridos amig@s, leitor@s e parceir@s.
Vocês estão todos bem? Espero que estejam sim e que esse início de semana seja maravilhoso para cada um de vocês que me acompanham aqui no blogue.
Meus querid@s, é o seguinte, hoje pela primeira vez vou responder uma TAG aqui no blogue. Para quem não se liga nessas coisas, TAG é uma espécie de desafio lançado em redes sociais tematizando alguma data, coisa, ou até mesmo meme.
A TAG de hoje se chama "TAG dos namorados", e foi lançada pelo meu blogue parceiro Sinopse dos Livros, lá no instagram.
Então a TAG trás as seguintes questões:
- Desliga você primeiro, amor. Não, desliga você. - Um livro que você não queria mais largar.
- Amor, diz que me ama. - Um livro cheio de charme.
- Quem é essa no seu Whatsapp? - Um livro que você morre de ciúmes.
- Vai lá com a sua amiguinha. - Um livro que você não suporta.
- Você é tudo para mim! - Um livro que foi feito para você.

Ah, eu adorei essa TAG, vambora responder, né?!


1. Um livro que você nã…