Pular para o conteúdo principal

Vai ter livro de graça na Amazon no Carnaval




Olá leitores, como vão vocês? Espero que estejam todos muito bem, assim como eu. Gente, como vocês sabem o carnaval tá vindo aí, e para quem gosta de folia e pipoca essa é uma das festividades mais desejadas e esperadas do ano. Eu, por exemplo, apesar de ser um baiano que adora um axé, não sou muito dado ao carnaval. No entanto, não estou aqui para falar disso, e seja você um folião ou não tenho uma surpresinha para vocês. No dia 28 de fevereiro, que é o feriado oficial do carnaval dois livros meus, um deles um conto estarão disponíveis gratuitamente na Amazon. O primeiro, que vocês já devem conhecer e saber do sucesso é TAÚ, que trata-se de um conto que ficou mais de uma semana entre os mais vendidos eróticos da Amazon, chegando a ocupar o segundo lugar, o segundo, que consequentemente foi meu segundo livro em publicação é também uma segunda edição do meu livro de poesias distópicas e pós apocalíticas Badalos do Século XXI.





Então anotem aí, dia 28 de fevereiro, na amazona tem Marcos Welinton Freitas de graça na Amazon. Legal, né nom? Se você for para a folia, antes de ir atrás daquele seu bloco preferido, baixa e deixa lá guardadinho em seu Kindle para que depois que a ressaca tiver passado possa ler. E se você não for para a folia, corre e baixa no momento em que for liberado.


Um beijo e um queijo para vocês, seus lindos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Parceria: Surpresas nas Páginas

Boa noite, lindos e lindas que visitam o meu cantinho sempre que podem. Hoje estou radiante e cheio de felicidade. 
Todos vocês já devem saber que em Abril estarei publicando o meu primeiro romance que intitulei de "Epicuro em meu jardim". Todos também sabem como é muito difícil se inserir no mercado literário. Escrever não é tão difícil assim, o difícil mesmo e ser reconhecido por aquilo que você faz. Mas existem anjos, existem pessoas comprometidas com a literatura que estão dispostas a te dar um espaço para que você fale do seu livro, para que você mostre o seu trabalho e se sinta realizado enquanto escritor.
E foi isso que aconteceu comigo, nessa longa caminhada entre escrever os capítulos e enviar para os betas, e procurar divulgar o meu material eu encontrei pessoas maravilhosas que estavam ali prontas para me socorrer e me apoiar. E hoje com muita felicidade e carinho no coração eu venho a nunciar a minha parceria com o blogue Surpresas nas Páginas.
O blogue é lindo, lin…

[ROMANCE] Epicuro em meu jardim - Marcos Welinton Freitas

A poesia deveria vir até mim, como num ímpeto. Devir vir inominada, como no gozo. Apenas o estado em que o corpo se concentra em um único sentido, o tato. Mas a poesia vem até mim dilacerando toda a minha estrutura. Costura-se em minhas artérias e vaza pelos meus olhos, pela minha boca, pelos meus dedos. Todos os sentidos se perdem e se reencontram. A poesia me torna, me assalta, antecede o meu desejo. Eu só tenho desejo no poema.
- Trecho do Livro Epicuro em meu jardim



Ficha Técinica

Autor: Marcos Welinton Freitas Págs: 110 Gênero: Romance Formato: 14 X 21 Editora: Multifoco | Selo: Desfecho Romances
Lançamento: 2017
Sinopse:
A vida às vezes nos põe no pelourinho, abrindo em nós feridas que parecem que nunca cicatrizarão, foi assim com Hedonê. Após perder o grande amor da sua vida em circunstâncias fatais, a tristeza abraçou-a de tal modo que até a única coisa que podia salvá-la de si mesmo ela perdeu, a sua literatura. A poesia deixou de fazer-lhe companhia, e ela se tornou uma escritora fa…

Tag dos namorados

Bom dia, meus queridos amig@s, leitor@s e parceir@s.
Vocês estão todos bem? Espero que estejam sim e que esse início de semana seja maravilhoso para cada um de vocês que me acompanham aqui no blogue.
Meus querid@s, é o seguinte, hoje pela primeira vez vou responder uma TAG aqui no blogue. Para quem não se liga nessas coisas, TAG é uma espécie de desafio lançado em redes sociais tematizando alguma data, coisa, ou até mesmo meme.
A TAG de hoje se chama "TAG dos namorados", e foi lançada pelo meu blogue parceiro Sinopse dos Livros, lá no instagram.
Então a TAG trás as seguintes questões:
- Desliga você primeiro, amor. Não, desliga você. - Um livro que você não queria mais largar.
- Amor, diz que me ama. - Um livro cheio de charme.
- Quem é essa no seu Whatsapp? - Um livro que você morre de ciúmes.
- Vai lá com a sua amiguinha. - Um livro que você não suporta.
- Você é tudo para mim! - Um livro que foi feito para você.

Ah, eu adorei essa TAG, vambora responder, né?!


1. Um livro que você nã…